Fortnite World Cup
Divulgação - Copa do Mundo Fortnite da Epic Games |
O Jogador JonnyK foi denunciado por comprar e instalar códigos "hacks" para participar das Eliminatórias para o evento da Copa do Mundo de Fortnite.
São 10 semanas de eliminatórias online "livres" com recompensa de U$ 10 Milhões de Dólares em Prêmios para os principais Jogadores.
O evento Principal será realizado de 26 a 28 de Julho na cidade de Nova York e deve pagar um total de U$ 30 milhões de Dólares para os primeiros colocados.
Team Kaliber
Jonathan ‘JonnyK’ Kosmala assinou contrato com o Team Kaliber em agosto de 2018, competindo profissionalmente em campeonatos com premiações.O Time se pronunciou oficialmente informando o Desligamento de JonnyK após a denúncia.
Nós Dispensamos Johnathan Kosmala de nossa equipe Fortnite.We have released Johnathan Kosmala from our Fortnite team.— Team Kaliber (@TeamKaliber) 14 de abril de 2019
We are shocked to learn that he was cheating during the World Cup Qualifiers.
This violation is serious and we have ended our relationship with him. We apologize to our supporters for his lapse in judgement.
Ficamos chocados ao saber que ele estava trapaceando durante as eliminatórias da Copa do Mundo.
Essa violação é séria e terminamos nosso relacionamento com ele. Pedimos desculpas aos nossos apoiadores por seu erro de conduta.
Denúncia
Um vídeo foi postado no YouTube onde Jonathan ‘JonnyK’ Kosmala, compra e instala os códigos.
O vídeo do "Fortnite Guy" também mostra uma transação específica que prova que JonnyK comprou as fraudes, além de mostrar o curto processo de sua instalação e, eventualmente o mesmo, ser banido.
Mais tarde foi revelado que "The Fortnite Guy" estava trabalhando com o vendedor de hacks na tentativa de pegar JonnyK no ato.
O hacker, CBV, postou seu próprio vídeo no YouTube compartilhando seu lado da história.
Fonte: Fortniteintel